Rookies

SESSÃO 18 - Moira´s Diary
Uma maga em apuros.

A maga amiga do Alustan foi sequestrada pelos lizardman. Precisamos ir resgatar a Marsena, provavelmente ela foi levada para a cidade deles mais próxima, tem uma pequena vila, eles pediram para a gente ir rápido pois eles são carnívoros, cada dia que passa, menos chance para ela sobreviver.

Fuçamos o quarto da Maga Marsena e pegamos 3 scroll emprestados, fireball, invisibility e magic weapon. Seguimos a viagem a pé, pois seria difícil levar os cavalos pelo pântano. Achamos um rastro que parece lizardman carregando peso e fomos seguindo. Foi ficando cada vez mais difícil de andar, avistamos um local que parece ser o acampamento deles, tudo cercado de arvores, que formam paredes com galhos e raízes, não encontramos entrada.

Rhogar manda a coruja investigar, vê fumaça, sente cheiro de madeira queimando, carne também. Consegue ver lizardmans e harpias cuidando o perímetro. Uma das harpias avista a coruja. Pode ser que tenha uma entrada mágica, o Holden vai fazer um ritual. Enquanto isso, escutamos uma música tocando ao longe, e o grupo, menos a Lia, foi compelido a ir naquela direção. Corremos naquela direção e encontramos duas harpias sobrevoando e 4 lizardman nos esperando. O combate começou, foi um pouco difícil mas conseguimos.

Tentamos achar a porta, mas não tivemos sorte. Rhogar me transforma em gás e entro. O lugar vai por dentro das árvores, com caminhos tortuosos e alcovas. Local das armas e vários quartos. Numa peça com cama grande e uma cobra gigantesca tem dois humanos prisioneiros, na peça do lado tem mais um homem e uma mulher. tem um túnel coberto de água, damo a volta em todo o lugar e achamos uma vertente grande de água.

Fizemos o plano para percorrer o maior corredor e não passar por nenhuma sala, jogo fireball no sala 9 onde tem o cara no trono e vamos entrando na sala onde está a humana. Consigo soltar os 2 humanos dessa sala, eles parecem bem cansados. O lizardman diz pra gente conversar, que se quisermos pegar os humanos e ir embora tudo bem. Ele diz que nos ajuda, mas precisamos matar o rei, pois ele é o segundo em comando.

O Rei entra na sala em fúria, temos um grande combate, mas ele morre. O Holden pega um dos braceletes dele que é mágico. Todos os ovos deles morreram a uns anos atrás, o rei de agora veio de outra tribo, e pegou a liderança da tribo. Ele acha que os kolbots são de algum dragão, pois eles são bem mais dracônicos que os comuns. A tribo ficou muito mais fértil com esse rei, mas ele acha que algo de errado está sendo feita com os ovos. Ele faz mais uma proposta, ajudarmos ele a acabar com os kobolts e verificar os ovos, se a gente fizer isso eles nunca mais atacam as cidades e os fortes ao redor.

Chegamos na sala dos ovos e o novo Rei pede passagem, eles abrem caminho mas obviamente é um golpe. Holden e eu ficamos para trás enquanto os outros entram. Eles cercaram eles. O combate começou, eles realmente são mais fortes do que kolbods comuns.

O resultante do vermes e fogos virou uma pasta verde, Holden pega a pasta para fazer um óleo protetor. Em baixo tem um baú, eu pego e enfio na roupa. O novo Rei disse que vai cumprir sua palavra e não atacar mais as vilas de humanos. Fomos embora e chegamos no Forte e descansamos. Abrimos o baú:
1 Anel de spell stormenn
2 Poção de bullstreng
2 Poção de cura médias (4d4+4)
1 Poção Haste
1 Poção invisibility
5320 Prata
1930 Ouro
21 Platina

Alustan chegou na cidade dois dias depois, mas os reforços não são mais necessários. Fizeram apenas a troca de guardas para liberar os feridos. Contamos tudo o que aconteceu.

Dinheiro do Bar:
1508 – no total
- 50 do aluguel
- 50 do 2 aluguel

Pote do grupo:
21 platina
4798 ouro
5326 prata

Itens encontrados:
9 Porretes
6 Armadura de couro
9 Javelins
4 Espada longa
4 Armadura de madeira

====
GUARDADO NA CAIXA MAROTA
3 Estátuas {não mágicas}
1 kit de escalada
1 Bracelete elfico (100 gold)
Pedaços do espelho preto de conjuração {mágico e forte} (20 gold)
1 Anel da Irmandade de Seckers of the Arcane
1 Anel de ouro da Irmandade
1 Tiara {Mágica}
1 01 Machado de duas mãos +1 {Mágico, Forjado num vulcão, matou vários anões, pertencia ao Rei Orc que matou todos os seus inimigos e amigos com esse machado. +1 ponto de vida por nível}
1 01 Pergaminho escrito em código
1 01 Luva do cabelo preto
2 Chifres vermelho da criatura das pinturas
1 Caixa da Miska Rainha do Caos
1 Empunhadura (esfera da aniquilação)
1 Argola (esfera da aniquilação)
6 Robes
1 Chave
1 Amuleto de pássaro

====
EQUIPADO
2 Apito
1 Backpack, bedroll, perdeneira, beltpouch (cinto), waterskin (cantil)
2 Batão de luz
13 Caltrope
1 Chapéu
1 Corda (100 fts)
1 corda de seda (50 fts)
1 Fogo grego (1d4)
5 Frasco de óleo
1 Gancho
8 Giz
1 lanterna furta fogo
1 óculos Goggles of Minute Seeing {Mágico armadilhas rola com vantagem a 5 pés}
15 Papel
3 Pedras explosivas (15 feets – 3 d6 – ST 13)
3 Penas e tintas
1 poção de diminuir pessoa
1 poção de falar com animais
1 poção de pular
1 Poção de veneno
1 Ponei
20 Ração
1 scrool de encantamento animal (friendship por 1 dia)
1 scrool mágico Arcano greese
1 Símbolo Sagrado de Exor.
2 Tocha
1 varinha mágica unseen servent (uma força “pessoa” que faz coisas simples, 3 cargas e todo dia recupera 1 d2 cargas)
2 Poção de cura médias (4d4+4)
1 Poção invisibility

====
ARMAS

01 Espada curta {mágica, nunca sai da mão} “Essa espada pertence a um anão que é completamente desastrado, o Travok Ungart, O Desastrado”

01 Scimitarra {mágica, da velocidade menor, anda 5 feets a mais} (É muito bonita e conta a história de uma elfa que virou um deus menor por causa de suas músicas, vem de um conjunto de itens)

01 Maça at Warning {mágica, feita por humanos para halflins, ninguém pegava ele de surpresa, apesar de que ele roubou de um anão, foi dormir e numa mais foi visto.} (Vantagem na iniciativa, acorda de o combate começa, não é pego de surpresa por criaturas até 30 feets)
====

Personagens:
Rhogar (Marco)
Lia Anastacia (Valeska)
Arjan (Felipe)
Marsela – Maga amiga do Alustan no forte Black Keep
Lord Theon – Clérigo de Grawalk
Leother – Grawalk cara que alugou o galpão
Dexter (Cão) – Halflin meu primo, Guerreiro
Nephirin (Lucas) – Meio elfo e Druida.
Holden (Guilherme) – High Elfo e wizard.
Capitu – (amigo do Guilherme)
Barbera (Lígia) – maga Elfa aprendiz do Alustan
Hvor (Isac)- dragonbor paladino (bizarro)
Holden (Guilherme) – Anão bárbaro
Tentálus (Leonardi) – Anão guerreiro
Lanor – Prefeito
Ceubin – Xerife
Zalamandra – Dona do Empório Zalamandra
Alustan – Mago irmão do prefeito
Targgin – Comerciante dono de um Empório que compra/vende armas e outras coisas.
Smeng Balabar – Chefe de Kullen
Raganolin Dourstone – Dono de minas
Vulgãn – Proprietário da fundição
[morto] Telderic – Clérigo do elevador
[morto] Didi (Ari) – Halflin minha prima, Clérigo
[morto] Filge – Necromante
[morto] Kullen – Meio Orc albino tatuagem chefe de um pequeno grupo de bandidos
[morto] Doubrem Trent – tenente da milicia – meio elfo (parece gente fina).
[morto] Lord Jasper – Rico de Grawalk que está ajudando Balazar

Meu dinheiro:
Platina: 2
Ouro: 615
Prata: 72

XP:
7.408 – Sessão 01-11 + Relatórios + Background [Nível 4]
7.295 – Sessão 12-14 + Relatórios + Aniversário 2015 [Nível 6]
———
14.703 – TOTAL
0 – Sessão 15
2.300 – Relatório
350 – Sessão 16
2.300 – Relatório
940 – Sessão 17
2.300 – Relatório
1.820– Sessão 18
2.300 – Relatório
———
27.013 – TOTAL – Nível 7 \o/

View
SESSÃO 17 - Moira´s Diary
Vermes, vermes para todo lado.

Fizemos o interrogatório, Kayus é aquilo que eles colocam os vermes nas pessoas. Ele é parte de um morto vivo maior. Ele estava nos ameaçando e dando a chance de irmos embora vivos.
Ele não estava nem um pouco preocupado com a situação onde se encontrava, e isso me deixou preocupada, então enfiei a rapieira no pescoço dele. Não saiu nenhuma gota de sangue, apenas uma gosma nojenta e cheia de vermes. Ele se soltou das cordas e se levantou, mostrando uma grande força, arrancou seu capuz e vimos que ele não tinha mais feições humanas, era um mostro.
Então começou o combate, joguei ácido, mas não fez nenhum dano nele, assim como os outros ataques, espadas pouco faziam. O Holger conseguiu dar dano com raios. Dois dos guardas voltaram como zumbies e a coisa ficou feia pra gente, mas com muito esforço conseguimos acabar com eles, afinal eles tomam dano de fogo.
O problema é que quando eles morrem, eles explodem e jogam vermes por tudo. O Holden e Rhogar foram contaminados com o verme. Tentei tirar o verme do rosto do Rhogar com uma adaga, mas não foi efetivo, o verme conseguiu entrar pela pele dele.
Levamos os dois para serem curados pelos Clérigos, eles começaram a fazer muitas perguntas. Lord Theon, o Clérigo, parecia de confiança, resolvi contar tudo pra ele, vamos ver se conseguimos ajuda. Ele ficou de colaborar e nos ajudar a pegar o Balazar da prisão, e investigar o que está acontecendo na cidade. Eles também purificaram o galpão.

Enquanto o grupo descansava eu fui vender os itens pego na viagem, consegui 239 golds. No outro dia na parte da manhã fomos até a Milicia da cidade e encontramos o Lord Theon lá e falamos com o chefe da milicia, ele conferiu nossos documentos e liberou o Balazar pra gente. Ele não ficou muito contente quando nos viu.

Voltamos para a cidade de Daimondlake com o Baltazar. Levamos ele diretamente para a milicia e mandamos chamar o Prefeito e o Alustan. Quando o Alustan chegou nos contou sobre um Forte nos pântanos do sul, chamado de Black Keep, a Maga que está nesse forte falou de vermes verdes nos residentes do pântano. Como o Alustan queria ir para lá imediatamente resolvemos não esperar o prefeito e seguimos com ele.

No caminho encontramos varios monges cantando, eles são de Saint Cuthbert, são bonzinhos mas gostam de converter as pessoas, então passamos reto. Passado um dia de viagem escutamos alguns barulhos e enviamos as corujas para ver, eram orcs nos cercando. Rhogar alertou os outros, o combate começou e batemos neles, revistamos os orcs mas não tinha muita coisa.

Seguimos viagem, ao longe avistamos fumaça saindo do forte e apertamos o passo. ao chegar mais perto vemos alguns grupos de lizardman cercando o forte. Alustan taca uma bola de fogo num grupo e volta para pegar ajuda. Holden fica invisível e voa até entrar no forte. Nos vamos batendo nos grupos e circulando a entrada até conseguir entrar no forte. Procuramos a maga, mas ela foi sequestrada pelos lizardman.

Dinheiro do Bar:
1508 – no total
- 50 do aluguel
- 50 do 2 aluguel

Itens vendidos para o pote do grupo: 239 gold
04 longbow
04 aljavas
70 flechas
04 armaduras de couro
05 espadas longas
04 Chainmail
01 Maça

3000 g - Recebimento morte
17 g - Moedas com Jasper
-80 g - Cura dos vermes para os dois
-250 g - Poção de cura 2d4+2
-2 g - Vidros de óleo
-45 g - Ração
-10 g - Caltropes
-2,5 p - Apito
-1,5 p - Giz

Itens encontrados:
9 porretes
6 armaduras de couro
9 javelins
====
GUARDADO NA CAIXA MAROTA
3 Estátuas {não mágicas}
1 kit de escalada
1 Bracelete elfico (100 gold)
Pedaços do espelho preto de conjuração {mágico e forte} (20 gold)
1 Anel da Irmandade de Seckers of the Arcane
1 Anel de ouro da Irmandade
1 Tiara {Mágica}
1 01 Machado de duas mãos +1 {Mágico, Forjado num vulcão, matou vários anões, pertencia ao Rei Orc que matou todos os seus inimigos e amigos com esse machado. +1 ponto de vida por nível}
1 01 Pergaminho escrito em código
1 01 Luva do cabelo preto
2 Chifres vermelho da criatura das pinturas
1 Caixa da Miska Rainha do Caos
1 Empunhadura (esfera da aniquilação)
1 Argola (esfera da aniquilação)
6 Robes
1 Chave
1 Amuleto de pássaro

====
EQUIPADO
2 Apito
1 Backpack, bedroll, perdeneira, beltpouch (cinto), waterskin (cantil)
2 Batão de luz
9 Caltrope
4 Caltropes
1 Chapéu
1 Corda (100 fts)
1 corda de seda (50 fts)
1 Fogo grego (1d4)
5 Frasco de óleo
1 Gancho
8 Giz
1 lanterna furta fogo
1 óculos Goggles of Minute Seeing {Mágico armadilhas rola com vantagem a 5 pés}
15 Papel
3 Pedras explosivas (15 feets – 3 d6 – ST 13)
3 Penas e tintas
1 poção de diminuir pessoa
1 poção de falar com animais
1 poção de pular
1 Poção de veneno
1 Ponei
20 Ração
1 scrool de encantamento animal (friendship por 1 dia)
1 scrool mágico Arcano greese
1 Símbolo Sagrado de Exor.
2 Tocha
1 varinha mágica unseen servent (uma força “pessoa” que faz coisas simples, 3 cargas e todo dia recupera 1 d2 cargas)

====
ARMAS

01 Espada curta {mágica, nunca sai da mão} “Essa espada pertence a um anão que é completamente desastrado, o Travok Ungart, O Desastrado”

01 Scimitarra {mágica, da velocidade menor, anda 5 feets a mais} (É muito bonita e conta a história de uma elfa que virou um deus menor por causa de suas músicas, vem de um conjunto de itens)

01 Maça at Warning {mágica, feita por humanos para halflins, ninguém pegava ele de surpresa, apesar de que ele roubou de um anão, foi dormir e numa mais foi visto.} (Vantagem na iniciativa, acorda de o combate começa, não é pego de surpresa por criaturas até 30 feets)
====

Personagens:
Lord Theon – Clérigo de Grawalk
Leother – Grawalk cara que alugou o galpão
Dexter (Cão) – Halflin meu primo, Guerreiro
Nephirin (Lucas) – Meio elfo e Druida.
Holden (Guilherme) – High Elfo e wizard.
Capitu – (amigo do Guilherme)
Barbera (Lígia) – maga Elfa aprendiz do Alustan
Hvor (Isac)- dragonbor paladino (bizarro)
Holden (Guilherme) – Anão bárbaro
Tentálus (Leonardi) – Anão guerreiro
Lanor – Prefeito
Ceubin – Xerife
Zalamandra – Dona do Empório Zalamandra
Alustan – Mago irmão do prefeito
Targgin – Comerciante dono de um Empório que compra/vende armas e outras coisas.
Smeng Balabar – Chefe de Kullen
Raganolin Dourstone – Dono de minas
Vulgãn – Proprietário da fundição
[morto] Telderic – Clérigo do elevador
[morto] Didi (Ari) – Halflin minha prima, Clérigo
[morto] Filge – Necromante
[morto] Kullen – Meio Orc albino tatuagem chefe de um pequeno grupo de bandidos
[morto] Doubrem Trent – tenente da milicia – meio elfo (parece gente fina).
[morto] Lord Jasper – Rico de Grawalk que está ajudando Balazar

Meu dinheiro:
Platina: 2
Ouro: 615
Prata: 72

XP:
7.408 – Sessão 01-11 + Relatórios + Background [Nível 4]
7.295 – Sessão 12-14 + Relatórios + Aniversário 2015 [Nível 6]
-———-
14.703 – TOTAL
0 – Sessão 15
2.300 – Relatório
350 – Sessão 16
2.300 – Relatório
940 – Sessão 17
2.300 – Relatório
-———-
22.893 – TOTAL

View
Minhoca e lagarto pra todo lado
SESSÃO 17 - Holden mgroin

#################################################################
Depois de alguns minutos de interrogatorio, nos descobrimos que NOS etavamos sendo interrogados, por causa disso, a moira enfiou uma faca no pescoco do cara, para nossa surpresa, saiu um monte de vermes do buraco que a faca fez, ele se revelou um morto vivo.

Depois de uma batalha bastante cansativa, nos conseguimos derrotar, ele e seus guardas que apareceram do nada, mas nao sem nos contaminarmos com os vermes.

Por causa dos vermes, nos fomos ao templo mais proximo ara nos curarmos, os clerigos de plantao nos ajudaram, e tambem nos auxiliaram a entrar em contato com as autoridades locais, informando que os problemas das seitas malignas tambem estavam presentes la.

Em contato com as autoridades, descobrimos que o balabar ja estava preso, eles o entragam para a gente, e nos o levamos de volta para a nossa cidade, onde ele foi preso.

Mal chegando na cidade, Alustan ja nos manda o acompanhar ate um forte, onde uma amiga maga dele diz er informacoes sobre os vermes que ele andava inestigando.

Chegano perto do forte, nos descobrimos que ele estava sendo atacado por lizardmen, depois de uma batalha ardua, nos descobrimos que a maga foi sequestrada pelos lizardmen, e agora precisamos tomar a decisao de ir atras dela ou nao.
“Vamos ver o que vem por ai. nao da pra saber ainda.
###############################################################

View
SESSÃO 16 - Moira´s Diary
Chegando na cidade grande.

Chegamos em Grawalk e pegamos informações de onde vão as caravanas que chegam. Precisamos também de um lugar para guardar todas essas carroças. Alugamos um galpão com o Leother por 30 moedas de ouro inicialmente é 60 moedas depois de abrir o bar.
Fomos para onde chegam as caravanas e conseguimos saber que chegaram algumas carroças de Diamond Lake, um terço de um grupo, tudo foi descarregado e levado para uma casa.
A casa é num bairro nobre, um pouco menor do que a casa de Diamond Lake, parece que está tendo uma grande reforma na casa. No outro dia Holden tenta conseguir emprego na casa, mas o capataz foi bem fechado e até mesmo ríspido, parece que estão querendo esconder alguma coisa.
No outro dia fomos fazer a vigia na casa e observamos que tinham mais 3 pessoas de olho na casa do Balazar. O Holden mandou uma mensagem “O que vocês querem aqui?”
Fui falar com a guria e ela estava mentindo dizendo que trabalha para a corte apenas. Mando a coruja seguir eles, que tentam entrar na casa, dizem para o capataz que foram enviados pelo Lord Jasper.
Dizendo que a madeira era de baixa qualidade , eles conseguiram tirar os pedreiros de dentro da obra e entrar na casa. Depois disso conversamos com eles. Resolvemos seguir o capataz. Invadimos a casa do Lord Jasper, que estava bem mais protegida, eu peguei os documentos de cima da mesa e de dentro do cofre. Lá tem várias contas pagas para o pessoal de Diamond Lake, ele fornecia grandes somas de dinheiro, ele está mais do que envolvido na Tríade de Ébano.
Apertando os caras novos descobrimos que alguém que eles não conhecem os contratou para matar o Lord Jasper. No outro dia começamos a seguir o Lord Jasper, ele foi num encontro com o Senescal da cidade. Depois saiu pela cidade, deu dinheiro aos pobres e continuou andando. Apagamos seus guardas, pegamos ele e levamos para um galpão abandonado.

Vendemos as coisas das carroças (Bar):
175 ouro em obras de arte
- 950 ouro em gemas
- 100 ouro em cavalos
- 138
- 350
- 950
-
———-
1508 – no total
- 50 do aluguel

Itens: 239 gold
04 longbow
04 aljavas
70 flechas
04 armaduras de couro
05 espadas longas
04 Chainmail
01 Maça

====
GUARDADO NA CAIXA MAROTA
03 Estátuas {não mágicas}
01 kit de escalada
01 Bracelete Élfico (100 gold)
Pedaços do espelho de conjuração {mágico e forte} (20 gold)
01 Anel da Irmandade de Seckers of the Arcane
01 Anel de ouro da Irmandade
01 Machado de duas mãos +1 e + 1 ponto de vida por nível {Mágico, forjado num vulcão, o dono matou vários anões, pertencia ao Rei orc, que matou todos os seus inimigos e os seus amigos com esse machado}
01 Pergaminho escrito em código
01 Luva do cabelo preto
01 Tiara {Mágica}
02 Chifres vermelho da criatura das pinturas
01 Caixa da Miska Rainha do Caos
01 Empunhadura (esfera da aniquilação)
01 Argola (esfera da aniquilação)
06 robes
01 chave
01 amuleto de pássaro

====
EQUIPADO
01 Backpack, bedroll, perdeneira, beltpouch (cinto), waterskin (cantil)
01 Gancho
02 Batão de luz
21 Ração
100 fts de corda
50 fts de corda de seda
03 Penas e tintas
15 Papel
01 Chapéu
05 Giz
01 Apito
01 Ponei
02 Tocha
05 Caltrape
01 Óculos Googles of Minute Seeing {Mágico, armadilhas rola com vantagem a 5 pés}
01 Varinha mágica Unseen Servent (força de uma pessoa, faz coisas simples, 3 cargas e todo dia recupera 1d2 cargas)
01 Lanterna furtafogo
01 Poção de ácido (2d6)
01 Frasco de óleo
01 Poção de falar com animais
01 Poção de diminuir pessoa
01 Poção de pular
01 Poção de veneno
01 Fogo grego (1d4)
01 Scrool de encantamento de animal (friendship por 1 dia)
02 Scrool de ligth
01 Poção de cura menor
03 Pedras explosivas (15 feets – 3 d6 – ST 13)
01 Símbolo Sagrado de Exor.

====
ARMAS

01 Espada curta {mágica, nunca sai da mão} “Essa espada pertence a um anão que é completamente desastrado, o Travok Ungart, O Desastrado”

01 Scimitarra {mágica, da velocidade menor, anda 5 feets a mais} (É muito bonita e conta a história de uma elfa que virou um deus menor por causa de suas músicas, vem de um conjunto de itens)

01 Maça at Warning {mágica, feita por humanos para halflins, ninguém pegava ele de surpresa, apesar de que ele roubou de um anão, foi dormir e numa mais foi visto.} (Vantagem na iniciativa, acorda de o combate começa, não é pego de surpresa por criaturas até 30 feets)
====

Personagens:
Lord Theon – Clérigo de Grawalk
Leother – Grawalk cara que alugou o galpão
Dexter (Cão) – Halflin meu primo, Guerreiro
Nephirin (Lucas) – Meio elfo e Druida.
Holden (Guilherme) – High Elfo e wizard.
Capitu – (amigo do Guilherme)
Barbera (Lígia) – maga Elfa aprendiz do Alustan
Hvor (Isac)- dragonbor paladino (bizarro)
Holden (Guilherme) – Anão bárbaro
Tentálus (Leonardi) – Anão guerreiro
Lanor – Prefeito
Ceubin – Xerife
Zalamandra – Dona do Empório Zalamandra
Alustan – Mago irmão do prefeito
Targgin – Comerciante dono de um Empório que compra/vende armas e outras coisas.
Smeng Balabar – Chefe de Kullen
Raganolin Dourstone – Dono de minas
Vulgãn – Proprietário da fundição
[morto] Telderic – Clérigo do elevador
[morto] Didi (Ari) – Halflin minha prima, Clérigo
[morto] Filge – Necromante
[morto] Kullen – Meio Orc albino tatuagem chefe de um pequeno grupo de bandidos
[morto] Doubrem Trent – tenente da milicia – meio elfo (parece gente fina).
[morto] Lord Jasper – Rico de Grawalk que está ajudando Balazar

Meu dinheiro:
Platina: 2
Ouro: 615
Prata: 72

XP:
7.408 – Sessão 01-11 + Relatórios + Background [Nível 4]
7.295 – Sessão 12-14 + Relatórios + Aniversário 2015 [Nível 6]
-———-
14.703 – TOTAL
0 – Sessão 15
2.300 – Relatório
350 – Sessão 16
2.300 – Relatório
-———-
19.653

View
E Eu ainda me surpreendo com a burrice das pessoas.
SESSÃO 16 - Holden Mgroin

#################################################################
Asim que nos chegamos em Grawalk , nos arranjamos um galpao para guardar o carregamento que a gente trouxe, e fomos atras de informacoes sobre o balabar.

Chegando num lugar que parecia uma “feira”, conseguimos informacoes de que os itens do balabar estavam sendo enviados para uma obra proxima.

Quando nos aproximamos da mesma, vimos 3 individuos estranhos observando o mesmo local.

Depois que nos os confrontamos, descobrimos que eles estavam atras do dono do terreno, que estaria ajudando o balabar a se instalar na cidade.

eles nos contaram que tentaram invadir a casa desse cara, aparentemente um filantropo. e falharam em conseguir informacoes uteis, apenas esse endereco, e tiveram a bilhante ideia de sequestar ele para conseguir informacoes.

a muito contragosto meu, nos armamos uma emboscada para ele e seus guardas, e conseguimos capturar todos eles.
Levamos ele para um local abandonado e comecamos o interrogatorio.
###############################################################

View
SESSÃO 15 - Moira´s Diary.
Novos bonecos na zueira.

Freeday, noite, 7° dia do 3° mês do ano 567

Introdução pra novos personagens.
Eles estavam vendo novos serviços e a fuluna recebeu informação de que estava chegando um mercador fugido de outra cidade, Diamond Lake.
ForaM falar com um cara que dá serviço para eles, ele disse que tinham 3 possibilidades de serviço. Um mercador que está chegando e precisa de segurança, um mercador está com problema de outro e o último era um cara querendo se livrar de outro.

Eles aceitam um serviço para matar um cara chamado Jasper, um cara bem religioso e que ajuda os pobres. Ela foi até a igreja, mas não encontrou ele lá. Ela descobriu onde ele morava e resolveu ir espionar a casa, que parecia deserta. Ela tenta abrir o cofre, mas nele tinha um alarme. Ela quebrou a janela e pulou o muro, saindo correndo por uma ruela e ser perdeu dentro de uma procissão.
Mas conseguiu levar da casa uma carta, ela era uma resposta para o Balazar em Diomond Lake.

Itens:
04 longbow
04 aljavas
70 flechas
04 armaduras de couro
05 espadas longas
04 Chainmail
01 Maça

====
GUARDADO NA CAIXA MAROTA
03 Estátuas {não mágicas}
01 kit de escalada
01 Bracelete Élfico (100 gold)
Pedaços do espelho de conjuração {mágico e forte} (20 gold)
01 Anel da Irmandade de Seckers of the Arcane
01 Anel de ouro da Irmandade
01 Machado de duas mãos +1 e + 1 ponto de vida por nível {Mágico, forjado num vulcão, o dono matou vários anões, pertencia ao Rei orc, que matou todos os seus inimigos e os seus amigos com esse machado}
01 Pergaminho escrito em c[odigo
01 Luva do cabelo preto
01 Tiara {Mágica}
02 Chifres vermelho da criatura das pinturas
01 Caixa da Miska Rainha do Caos
01 Empunhadura (esfera da aniquilação)
01 Argola (esfera da aniquilação)
06 robes
01 chave
01 amuleto de pássaro

====
EQUIPADO
01 Backpack, bedroll, perdeneira, beltpouch (cinto), waterskin (cantil)
01 Gancho
02 Batão de luz
21 Ração
100 fts de corda
50 fts de corda de seda
03 Penas e tintas
15 Papel
01 Chapéu
05 Giz
01 Apito
01 Ponei
02 Tocha
05 Caltrape
01 Óculos Googles of Minute Seeing {Mágico, armadilhas rola com vantagem a 5 pés}
01 Varinha mágica Unseen Servent (força de uma pessoa, faz coisas simples, 3 cargas e todo dia recupera 1d2 cargas)
01 Lanterna furtafogo
01 Poção de ácido (2d6)
01 Frasco de óleo
01 Poção de falar com animais
01 Poção de diminuir pessoa
01 Poção de pular
01 Poção de veneno
01 Fogo grego (1d4)
01 Scrool de encantamento de animal (friendship por 1 dia)
02 Scrool de ligth
01 Poção de cura menor
03 Pedras explosivas (15 feets – 3 d6 – ST 13)
01 Símbolo Sagrado de Exor.

====
ARMAS

01 Espada curta {mágica, nunca sai da mão} “Essa espada pertence a um anão que é completamente desastrado, o Travok Ungart, O Desastrado”

01 Scimitarra {mágica, da velocidade menor, anda 5 feets a mais} (É muito bonita e conta a história de uma elfa que virou um deus menor por causa de suas músicas, vem de um conjumto de itens)

01 Maça at Warning {mágica, feita por humanos para halflins, ninguém pegava ele de surpresa, apesar de que ele robou de um anão, foi dormir e nuna mais foi visto.} (Vantagem na iniciativa, acorda de o combate começa, não é pego de surpresa por criaturas até 30 feets)
====

Personagens:
Dexter (Cão) – Halflin meu primo, Guerreiro
Nephirin (Lucas) – Meio elfo e Druida.
Holden (Guilherme) – High Elfo e wizard.
Capitu – (amigo do Guilherme)
Barbera (Lígia) – maga Elfa aprendiz do Alustan
Hvor (Isac)- dragonbor paladino (bizarro)
Holden (Guilherme) – Anão bárbaro
Tentálus (Leonardi) – Anão guerreiro
Lanor – Prefeito
Ceubin – Xerife
Zalamandra – Dona do Empório Zalamandra
Alustan – Mago irmão do prefeito
Targgin – Comerciante dono de um Empório que compra/vende armas e outras coisas.
Smeng Balabar – Chefe de Kullen
Raganolin Dourstone – Dono de minas
Vulgãn – Proprietário da fundição
[morto] Telderic – Clérigo do elevador
[morto] Didi (Ari) – Halflin minha prima, Clérigo
[morto] Filge – Necromante
[morto] Kullen – Meio Orc albino tatuagem chefe de um pequeno grupo de bandidos
[morto] Doubrem Trent – tenente da milicia – meio elfo (parece gente fina).

Platina: 2
Ouro: 615
Prata: 72

XP:
7.408 – Sessão 01-11 + Relatórios + Background [Nível 4]
7.295 – Sessão 12-14 + Relatórios + Aniversário 2015 [Nível 6]
-———-
14.703 – TOTAL
0 – Sessão 15
2.300 – Relatório
-———-
17.003

View
A longa viagem
SESSÃO 15 - Holden Mgroin

#################################################################
Quando eu chego na cidade, vejo que as coissa estao realmente loucas, toda a milicia esta atonita na cidade, aparentemente ela esta tomada por fanaticos religiosos, e nao do “tipo bom”.

Quando eu encontro alustan, ele me explica a situacao e ja manda eu me preparar para (outra) viagem, ja que aparentemente o mineiro que estava por traz de toda essa treta, fugiu da cidade sem ninguem ver. ele diz que a moira ja estava indo atraz do meliante e que eu deveria enccontrala no meio do caminho, mandando a outra estagiaria que estava com ela voltar, pois os perigos que encontrariamos no caminho seriam muito avancados para ela.
Quando os encontro, eles ja encontraram um dos carregamentos do Balabar, e estao rumando a Diamond lake para encontrar o balabar, e trazer ele preso.

Eu mando a estagiaria voltar, e acompanho a Moira ate a cidade grande.
#################################################################

View
Fim das ferias
Interlúdio - Holdem Mgroin

##########################################################
o Alustan me mandou uma mensagem dizendo que ia precisar de mim, falando que aqueles vermes que tinhamos enccontrado estavam dando mais problema que o esperado, e que a party ia precisar de alguem que conseguisse pensar por 10 minutos sem precisar perguntar pra ele o que fazer.

Eu aonda estava acompanhando o Nepherin, enquanto ele cumpria os ritos funebres com o seu lobo, por respeito a ele, nao perguntei seu eu poderia treinar meus conhecimentos me necromancia. aquele lobo daria um bom undead de companion.

a viagem de volta nao foi de todo mal, consegui aprender as magias novas que o alustan me passou pra aprender,e de quebra, ainda consegui achar um anel magico, ele tem cargas do magic missile, a aparentemente ele se recarrega todo dia, ele ainda pode me ser util

########################################################

View
Sessão 14 - Forjas parte 2. by Tantalus
Capirotices, estatuas and shit!

Depois de descansarmos por 1 hora voltamos ao local de onde haviamos enfrentado as latas velhas. Confesso que fiquei com medo de passar ali

novamente, vai que elas levantam!!

Assim que chegamos ao fim do corredor não havia passagem, porém lembramos que fomos avisados que havia uma alavanca no canto a qual foi ativada

e a parede se abriu.

Ao passar pela parede tinhamos dois caminhos a subir (norte e sul) e foi então que começamos a avistar Vários corpos por todos os lados, até

mesmo dos thieflings….malditos thieflings! nesse momento senti um pouco mais de tranquilidade pois não gostaria de enfrenta-los novamente

agora.Apesar dos corpos estarem por todos os lados, podiamos observar que o local era muito bem decorado e foi construido com bastante cuidado.

assim que passamos pelos corpos, havia uma entrada na tinha um cheiro muito forte, era um porco gigante que estava morto e ainda acorrentado.

Passava várias coisas pela minha cabeça do tipo “quem diabos matou todo mundo e que não parecia a muito tempo atras”.

seguimos então para uma sala onde achamos um diário e um scroll em branco e logo a frente uma sala que passamos por uma cortina e chegamos em

algo que parecia uma “arena”. Atrás do Trono a Halfing achou um dispositivo que quando pressionado abria e fechava a porta da entrada dessa tal

“arena”.

Além do trono, no centro da sala existia uma estátua gigantesca. Quando vi ela pela primeira vez me caguei de medo que fosse de verdade!

Resolvemos então derrubar a estátua para ver se não havia alguma passagem ou algo assim abaixo dela….nada feito, só estragamos o trabalho de

algum artesão do local! hahaha

Barbera soltou uma magia de detectar magia para ver se não havia algo mágico pelas salas em que passamos, porém não havia nada.

Voltamos para a entrada, e seguimos para a porta ao Sul. Aí que começou as treta de verdade!

No que entramos demos de cara com o local do Elevador (onde tentamos entrar da ultima vez), e advinha? a porcaria do clérigo estava terminando

um sacrificio para algum ritual. Então agimos de forma muito rapida, tentei subir correndo e evitar que ele jogasse o corpo do Faceless One

(depois conto detalhes). Barbera correu para o lado do pool para tentar soltar um choque wave e tentar jogar o corpo do clérigo e do Faceless

one pra fora da Pool de energia, sim o mané do clérigo se matou pra tentar terminar o ritual.

Porém todo nosso plano foi em vão, mesmo que os corpos dos dois não cairam na pool, um bixo parecido com o capiroto com 6 braços levantou e foi

pra cima de nós.

A porradaria começou, foram muitas flechadas, marteladas, espadadas, magiadas nele, porém depois de ficarmos quase 5 minutos batendo no bicho

fomos percebend oque ele tinha diferentes formas e cada forma reagia de forma diferente aos ataques! fdp…quase nos matou…

O Barbaro caiu duas vezes e o Paladino usou o “Toque” dele pra levanta-lo.

Depois de um tempo entendemos o que estava afetando o capiroto e a hobbit deu uma espadada certeira, derrubando o bixo!

como se não bastasse a porcaria do lugar começou a tremer e tivemos que sair correndo,(barbaro caiu novamente e o pala deu uma “dedada” pra

levanta-lo).

Quando saimos tudo desmoronou e a cidade estava sem saber o que estava acontecendo, pois houve um tremor grande.

chegamos para falar com Alustan e o prefeito sobre o que conseguimos e mostrar o Livro e o Scroll em “branco” e ficamos sabendo que Smenk tava

enrolado nas tretas que tavam rolando, assim que falamos com eles fomos na casa do Smenk pra tirar essa história a limpo (e a michele dar uma na

cara dele).

Chegando lá, ele já havia saido fugido com a caravana que vinha de Grey hawk. Fomos então atrás da mesma para tentarmos achar para onde ele

estava indo.

O prefeito arrumou cavalos para nós e fomos a toda velocidade pois a coruja da hobbit viu uma das caravanas.

Chegamos a tempo e preparamos para aborda-los, descobrimos que eles estavam com 1/3 dos pertences de Smenk o qual conseguimos “convencelo” a

vender-nos!

Continua…

View
SESSÃO 14 - Moira´s Diary.

Freeday, noite, 7° dia do 3° mês do ano 567

Abrimos a porta escondida na parede através de um dispositivo na parede lateral. Entramos e vamos porta a dentro, aparentemente houve uma batalha e temos pessoas e ossos espalhados. sangue para todo lado. Quando chegamos no elevador (aquele mesmo de antes) o Clérigo matou o Faceless e o jogou no poço, com certeza algum tipo de ritual estava sendo executado.

Enquanto Tántalus correu escada acima para pegar o Clérigo ele nos dizia que chagamos tarde demais, soltei uma magia, mas ele conseguiu refletir, Ele pega um punhal e enfia na jugular, pulando também no poço.

A maga Barbera impede que eles caem no poço, mas o monstro é sumonado do mesmo jeito. .. merda.

Primeiro ele só toma dano de uma magia, depois essa mesma magia começa a curar rlr… é um fdp. Conseguimos matar ele a muito custo trocando a minha arma mágica pela rapieira, eu vi uma fenda pequena no seu peito, consegui enfiar a lámina lá e ele caiu.

Nesse momento tudo começou a tremer e a água no poço foi crescendo. Saímos correndo fugindo do terremoto, na saída usei magia para fechar a porta.

Levamos o livro que era um jornal do templo, descrição de comida, das pessoas e do dia-a-dia do Gralak Kur.

Fomos conversar com o prefeito e o Alustan, descobrimos que o Smenk estava realmente envolvido com tudo… bastardo. Theldrik diz que conseguiu ver cartas nas suas visões, que um grande poder está se mexendo, um grande poder que está no poço da catedral, mas que um mau maior ainda está para surgir.

Smenk já havia saído fugido da cidade com a caravana que vinha de Greyhawk. O prefeito nos arrumou cavalos e fomos rápido atrás da caravana, pois a coruja conseguiu avistar uma das caravanas. Quando abordamos os passageiros descobrimos que o Smenk não estava lá, eles estavam com apenas um terço dos pertences de Smenk, o qual conseguimos adquirí-los.

Itens:
04 longbow
04 aljavas
70 flechas
04 armaduras de couro
05 espadas longas
04 Chainmail
01 Maça

====
GUARDADO NA CAIXA MAROTA
03 Estátuas {não mágicas}
01 kit de escalada
01 Bracelete Élfico (100 gold)
Pedaços do espelho de conjuração {mágico e forte} (20 gold)
01 Anel da Irmandade de Seckers of the Arcane
01 Anel de ouro da Irmandade
01 Machado de duas mãos +1 e + 1 ponto de vida por nível {Mágico, forjado num vulcão, o dono matou vários anões, pertencia ao Rei orc, que matou todos os seus inimigos e os seus amigos com esse machado}
01 Pergaminho escrito em c[odigo
01 Luva do cabelo preto
01 Tiara {Mágica}
02 Chifres vermelho da criatura das pinturas
01 Caixa da Miska Rainha do Caos
01 Empunhadura (esfera da aniquilação)
01 Argola (esfera da aniquilação)
06 robes
01 chave
01 amuleto de pássaro

====
EQUIPADO
01 Backpack, bedroll, perdeneira, beltpouch (cinto), waterskin (cantil)
01 Gancho
02 Batão de luz
21 Ração
100 fts de corda
50 fts de corda de seda
03 Penas e tintas
15 Papel
01 Chapéu
05 Giz
01 Apito
01 Ponei
02 Tocha
05 Caltrape
01 Óculos Googles of Minute Seeing {Mágico, armadilhas rola com vantagem a 5 pés}
01 Varinha mágica Unseen Servent (força de uma pessoa, faz coisas simples, 3 cargas e todo dia recupera 1d2 cargas)
01 Lanterna furtafogo
01 Poção de ácido (2d6)
01 Frasco de óleo
01 Poção de falar com animais
01 Poção de diminuir pessoa
01 Poção de pular
01 Poção de veneno
01 Fogo grego (1d4)
01 Scrool de encantamento de animal (friendship por 1 dia)
02 Scrool de ligth
01 Poção de cura menor
03 Pedras explosivas (15 feets – 3 d6 – ST 13)
01 Símbolo Sagrado de Exor.

====
ARMAS

01 Espada curta {mágica, nunca sai da mão} “Essa espada pertence a um anão que é completamente desastrado, o Travok Ungart, O Desastrado”

01 Scimitarra {mágica, da velocidade menor, anda 5 feets a mais} (É muito bonita e conta a história de uma elfa que virou um deus menor por causa de suas músicas, vem de um conjumto de itens)

01 Maça at Warning {mágica, feita por humanos para halflins, ninguém pegava ele de surpresa, apesar de que ele robou de um anão, foi dormir e nuna mais foi visto.} (Vantagem na iniciativa, acorda de o combate começa, não é pego de surpresa por criaturas até 30 feets)
====

Personagens:
Dexter (Cão) – Halflin meu primo, Guerreiro
Nephirin (Lucas) – Meio elfo e Druida.
Holden (Guilherme) – High Elfo e wizard.
Capitu – (amigo do Guilherme)
Barbera (Lígia) – maga Elfa aprendiz do Alustan
Hvor (Isac)- dragonbor paladino (bizarro)
Holden (Guilherme) – Anão bárbaro
Tentálus (Leonardi) – Anão guerreiro
Lanor – Prefeito
Ceubin – Xerife
Zalamandra – Dona do Empório Zalamandra
Alustan – Mago irmão do prefeito
Targgin – Comerciante dono de um Empório que compra/vende armas e outras coisas.
Smeng Balabar – Chefe de Kullen
Raganolin Dourstone – Dono de minas
Vulgãn – Proprietário da fundição
[morto] Telderic – Clérigo do elevador
[morto] Didi (Ari) – Halflin minha prima, Clérigo
[morto] Filge – Necromante
[morto] Kullen – Meio Orc albino tatuagem chefe de um pequeno grupo de bandidos
[morto] Doubrem Trent – tenente da milicia – meio elfo (parece gente fina).

Platina: 2
Ouro: 615
Prata: 72

XP:
7.408 – Sessão 01-11 + Relatórios + Background [Nível 4]
470 – sessão 12
650 – Relatório
1.145 – Sessão 13
650 – Relatório
1580 – Sessão 14 [Nível 5]
1400 – Relatório
1400 – Aniversário 2015
-———-
TOTAL – 14.703 – NÍVEL 6 \o/

View

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.